Dejanira Haje, 90 anos, conta como o Mapeamento de Fala mudou sua vida

Dejanira Haje, 90 anos, conta como o Mapeamento de Fala mudou sua vida

O Mapeamento de Fala pode mudar vidas: Dejanira Haje – 90 anos

Hoje, contaremos a história de Dona Dejanira Hage de 90 anos, que há muito tempo não ouvia tão bem com seus aparelhos e vamos mostrar como o Mapeamento de Fala pode mudar vidas.

Meu nome é Dejanira de Oliveira Hage. Uso aparelhos auditivos há bastante tempo, mas não conseguia escutar muito bem com eles. Eu usava mesmo assim porque ruim com eles, pior sem eles, né?

Mas pra falar a verdade, parecia que os aparelhos aumentavam mais os barulhos do que as vozes das pessoas.

O carro passando na lá fora na rua eu ouvia como se estivesse dentro da minha sala, mas a novela mesmo, eu mal conseguia entender.

E quando chegava visita então?

Eu ficava quieta, sem conversar, porque não entendia nada do que eles falavam.

Eu já tinha voltado no centro auditivo onde comprei os aparelhos algumas vezes, mas acabei desistindo porque na minha idade não é assim tão fácil sair de casa e mesmo depois dos ajustes, eu não via melhora.

 

 

A fono, sempre muito atenciosa, tinha me falado que era assim mesmo, que eu precisava usar mesmo assim e que ía melhorar com o tempo. Mas não melhorou não!  

Foi aí que uma amiga da família descobriu o IVA na internet.

Eles falavam de um tal de Mapeamento de Fala para ajustar o aparelho. Não entendi nada, mas minha amiga insistiu para que eu fosse e eu resolvi arriscar. Pior do que estava, não ía ficar… e olha, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!!

O Mapeamento de Fala pode mudar vidas. Que alegria poder ouvir as pessoas, poder conversar normalmente, assistir minha novela e entender o que eles falavam. Em mais de 10 anos usando aparelhos auditivos, nunca ouvi tão bem com eles! 

Não sei o que a Dra. Luciana fez, só sei que depois que ela fez os ajustes com o Mapeamento de Fala em meus aparelhos, eu escuto tudo! Até o que não devia! (rsrsrs) 

Dejanira de O. Hage, 

90 anos; Perda auditiva moderada à severa bilateral. Usuária de aparelhos auditivos há 10 anos. 

Feliz após realizar o Mapeamento de Fala! 

Sim, Você pode ouvir melhor!!  Mapeamento de Fala pode mudar vidas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *